23/08/2016

Imecap Hair - Funciona?


Oi pessoal e aí tudo bom?
Já fazia tempo que a queda do meu cabelo estava me incomodando então resolvi testar o Imecap Hair e ver se resolveria meu problema. Tomei esse suplemento de vitaminas e minerais durante dois meses e agora vou contar para vocês como foi.

Esse produto promete diminuir a queda, promover o crescimento capilar e fortalecer os fios novos que vão nascer durante o tratamento, afinal ele age no bulbo capilar.

Vale ressaltar que, para ter um cabelo bonito e saudável da raiz as pontas é preciso de cuidados constantes, pois nenhum produto é milagroso. 

 As vitaminas e minerais presentes em Imecap Hair® são importantes para:
ESTIMULAR o crescimento.
FORTALECER os cabelos.
COMBATER a alteração do bulbo capilar.
CONTRIBUIR para eliminar os problemas de queda.
PROPORCIONAR cabelos mais fortes, volumosos com brilho e vitalidade.
REFORÇAR as células de defesa das camadas mais profundas dos cabelos tornando-as mais resistentes.
MELHORAR o aspecto geral dos fios que ficam menos quebradiços, mais volumosos e cheios de brilho.

Onde adquirir 
O Imecap Hair pode ser encontrado em qualquer Farmácia e seu valor custa em média R$60,00.
Não é preciso de receita médica para a compra já que ele não é registrado como medicamento.

Como usar 
Como indica no livreto que acompanha o Imecap, deve se tomar 1 cápsula por dia, acompanhada de água, antes de uma refeição.
Cada caixa contém 60 cápsulas.
Eu procurei tomar todo dia assim que acordava para não esquecer, pois é importante seguir o tratamento durante os 60 dias (2 meses).

Contra indicações 
Não é citado efeitos colaterais, mas grávidas, mulheres amamentando e crianças só devem tomar Imecap Hair, caso receba orientação médica.
A bula não indica qualquer interação entre o Imecap Hair e outros medicamentos.
Como se trata de um suplemento alimentar, caso você esteja fazendo uso de outro produto com a mesma função, pode ocorrer excesso de vitaminas e minerais no organismo e provocar interferência de absorção entre as substâncias.

Minha opinião 
Me surpreendi muito com o resultado, a mudança com relação a queda foi drástica, o fortalecimento do cabelo assim como das unhas também foi visível. Com relação ao crescimento foi como eu disse antes, não existe um produto milagroso, mas meu cabelo parou de quebrar e as pontas não ficaram ralas então o crescimento vai ficar mais evidente.

Qualquer dúvida pode deixar nos comentários e assistam o vídeo em que falo sobre o resultado desses dois meses de uso. Beijos